XI Jornadas da Associação Portuguesa de Hotelaria Hospitalar
13 e 14 Nov 2025Parque de Ciência e Inovação, Aveiro

XI Jornadas da Associação Portuguesa de Hotelaria Hospitalar

Associação Portuguesa de Hotelaria Hospitalar

A inscrição nas Jornadas inclui almoço

POLÍTICA DE FATURAÇÃO, CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÕES PAGAS NO EVENTO:

- Cancelamento só será aceite até 30 dias antes do evento. Após essa data não se realizam devoluções (apenas se aceita troca de nome)
- Para as inscrições canceladas até 30 dias antes do evento, o reembolso será feito até 30 dias após o evento, com penalização de 20.00€ (despesas administrativas)
- A fatura-recibo é emitida automaticamente após pagamento. Qualquer pedido de alteração de entidade (com emissão de nota de crédito e nova fatura) tem um custo administrativo de 20,00€.

POLÍTICA DE FATURAÇÃO, CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÕES PAGAS NOS CURSOS:

- Condições e data de cancelamento será sujeito a avaliação e aprovação dos coordenadores/formadores de cada curso.
- Devoluções só 30 dias após o curso e dedução dos custos administrativos no valor de 20,00€

CERTIFICADOS:

Os certificados de participação são enviados via e-mail a todos os participantes nos 15 dias consequentes à data de realização do evento.
O Secretariado só garante a reemissão de certificados durante 90 dias após o evento. A partir desta data não serão enviados certificados.

Detalhes sobre a inscrição

Inscrições
Descrição De A Preço (€)
Sócios da APHH 14-04-2025 10-05-2025 40
Sócios da APHH 11-05-2025 10-10-2025 60
Sócios da APHH 11-10-2025 11-11-2025 80
Não sócios 14-04-2025 10-05-2025 75
Não sócios 11-05-2025 10-10-2025 95
Não sócios 11-10-2025 11-11-2025 115